Acelere suas aplicações com a Winov Cloud

Segurança em nuvem: Winov agrega em seu portfólio e torna-se Service Provider Fortinet

Pensando nas melhorias de segurança em nuvem para o ano de 2020, a Winov, empresa de cloud de Curitiba (PR), fechou uma parceria de ouro para integrar o time de fornecedores da empresa. No início do mês de Novembro de 2019 a empresa firmou um acordo com a Fortinet, empresa californiana que desenvolve e comercializa software, produtos e serviços de cibersegurança, como firewalls, antivírus, prevenção de intrusão e segurança de dispositivos de usuários, para a comercialização de serviços de segurança gerenciada, tornando um parceiro Service Provider Fortinet.

Esta parceria entre Winov e Fortinet, trará aos clientes da provedora de cloud a redução de riscos e impactos de ataques cibernéticos, já que a empresa passa a fornecer serviços gerenciados de segurança em nuvem e monitoramento para proteção de dados, infraestrutura e usuários corporativos, independentemente de quem, onde, quando e como os ativos de TI são acessados.

Além disso, os clientes Winov terão acesso a um amplo portfólio de produtos integrados e automatizados da Fortinet que cobrem segurança de rede, segurança na nuvem, segurança de aplicativos, segurança de acesso e também centro de operações de rede (NOC) e centro de operações de segurança (SOC). Com a transformação digital (DX) da Winov, o portfólio da Fortinet irá oferecer:

.SD-WAN: incluindo um serviço SD-WAN seguro gerenciado.

.Serviços SOC: incluindo SIEM como serviço e detecção e resposta gerenciadas.

.Segurança em várias nuvens: incluindo o WAF como serviço em nuvem, o hub de segurança em nuvem, o gateway da Web seguro como serviço e o UTM como serviço.