Acelere suas aplicações com a Winov Cloud

Hiperconvergência x ambiente de servidores de missão crítica

Sempre surgem dúvidas quando procuramos fornecedores de qualquer serviço, principalmente na questão de como será a sua performance. Ainda mais quando se trata de um dos maiores bens de uma empresa, se não o maior: a informação. A decisão de iniciar uma jornada para a Cloud começa muito antes de qualquer plano de migração. Primeiro, é necessário escolher um bom provedor, que faça questão de entender do seu core de negócio. Além de, auxiliar nessa jornada para Cloud e agregar ao seu Business. Como um todo, é um grande desafio. E é sobre isso que tratamos neste paper.

Na Winov buscamos ser diferentes! Desde o ponto em que criamos o conceito corporativo de Cloud, procuramos pensar diferente. E por isso, um dos pontos que nós nos destacamos, além de todo entendimento de core business que realizamos em conjunto com o cliente, é a infraestrutura de alta performance. Aqui os equipamentos de infraestrutura são hiperconvergentes. Atualmente, nenhum provedor nacional oferece essa inovação. Na grande maioria, os outros provedores oferecem uma tecnologia tradicional, composta por switch + storage + servidor.

A comparação de performance

Comparamos a performance da Winov hiperconvergente com outro grande provedor, que utiliza um ambiente de infraestrutura tradicional como na grande maioria dos players. No material, realizamos testes técnicos de benchmark com um ambiente até mais performático, no papel, no entanto foi curioso como nosso ambiente se comportou e o resultado final é impressionante.

O material é indicado para pessoas técnicas e não técnicas, então convidamos você a ler e tirar as suas próprias conclusões. Baixe agora mesmo o nosso relatório e descubra porque somos 13x melhor: