Acelere suas aplicações com a Winov Cloud

Winov e L8 apresentam solução de cloud na Futurecom 2019

Entre os dias 28 e 31 de outubro, aconteceu o Futurecom 2019, a 21ª edição da feira, considerado o mais importante evento de tecnologia, telecomunicações e transformação digital da América Latina.  A L8 Networks, parceiro da Winov, esteve presente na feira apresentando uma grande novidade: a solução de cloud da L8.

“É muito importante para nós da L8 estarmos aqui na Futurecom ao lado da Winov, pelo serviço que a empresa presta. É uma forma do cliente já ter um Data Center, por exemplo, 100% em compliance com LGPD, disponível, sem precisar investir milhões nessa estrutura, de forma muito rápida, o que tem tido uma excelente receptividade pelos clientes”, comentou Leandro Kuhn, CEO da L8 Networks.   

A Winov esteve no evento ao lado da L8 para agregar ainda mais na entrega dessa grande novidade, já que a empresa é fornecedora da solução. “Para nós é um grande prazer fazer parte desta conquista da L8”, destaca Diego Coimbra, chefe de marca da Winov.

O Futurecom aconteceu entre os dias 28 e 31 de outubro de 2019, no espaço São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, s/n – KM 1,4 – Vila Água Funda – SP. 

https://youtu.be/so5eX6FY4FI