Acelere suas aplicações com a Winov Cloud

Winov Workspace, Citrix e VMware: compare e saiba porque nossa solução é sua melhor escolha

Citrix e VMWare, líderes do mercado de desktops virtuais.

Quem aponta isso é a pesquisa anual do IDC MarketScape: os resultados mostram que a Citrix é a líder com cerca de 44% de market share e a VMware em segundo lugar com 27%, seguidas pela Oracle (13%) e a Microsoft (6%).

Obviamente, as posições são justificadas, pois elas não são soluções ruins.

Mas a que custo? Estas empresas dominam o mercado.

Isso significa, basicamente, que você precisa se adequar às regras que elas ditam ou cair fora.

Parece brutal, mas com corporações gigantes como essas, existe pouca ou nenhuma flexibilidade para a adaptação da solução delas à realidade particular do seu negócio.

Neste artigo, você vai conhecer uma alternativa de virtualização de desktops que entrega uma qualidade tecnológica superior e ainda conta com um atendimento personalizado: o Winov Workspace.

Criamos também uma tabela comparativa entre o Winov Workspace Citrix e VMWare, listando os pontos de maior atenção quando você for escolher uma solução.

O Winov Workspace

Por muito tempo, outras soluções de desktop virtual nunca tinham conseguido chegar no nível de usabilidade e agilidade das grandes líderes, muito menos ultrapassá-lo.

Isso já não é mais realidade. O Winov Workspace conseguiu tirar o melhor de cada solução líder de mercado e melhorá-las, ponto a ponto, entregando uma solução única, ágil e fácil – em segurança, usabilidade e gerenciamento.

Metade do custo

O Winov Workspace chega a custar quase metade do valor das soluções tradicionais, pois nós permitimos que qualquer empresa mova suas aplicações essenciais de negócio para a nuvem e as entregue aos usuários finais em qualquer dispositivo ou navegador da Web.

Removemos o custo e a complexidade associados a outras soluções: isto oferece uma alternativa rápida e fácil de implementar e simples de gerenciar.

Melhor experiência do usuário

Diga adeus à sessão lenta e aos lançamentos de aplicativos.

Com o Winov Workspace, nós fornecemos uma aplicação de rápida experiência do usuário sem os atrasos de desempenho e interrupções irritantes que afetam outras soluções.

Os usuários podem acessar seus aplicativos em qualquer desktop, celular ou navegador habilitado dispositivo.

Além disso, você também pode usar thin clients de baixo custo como Raspberry Pi.

Gestão unificada

Os administradores podem gerenciar todos os aspectos do Workspace Winov – usuários, aplicativos, locatários e servidores – por meio do console único de gerenciamento baseado na Web.

Os convenientes recursos de automação e gerenciamento de usuários permitem que os administradores publiquem e gerenciem aplicativos rapidamente de um local centralizado.

Compare você mesmo

Nós construímos um battlecard – uma tabela comparativa – entre o Winov Workspace Citrix e VMWare, listando os pontos de maior atenção quando você for escolher a sua alternativa para desktops e ambientes virtuais de trabalho.

Workspace Winov Citrix Virtual Apps andDesktops (XenApp / XenDesktop) VMwareHorizon/Horizon Apps
Use aplicativos Windows e Linux juntos no mesmosessão em desktops, dispositivos móveis, Chromebook,Clientes finos Raspberry Pi e dispositivos de navegador HTML5. Requer uma subseção Linux paraacessar aplicativos Linux. Apenas aplicativos do Windows.

Linux requer uma subseção de VDI dedicado..
Entregue aplicativos juntos em um Windows compartilhado ouDesktop Linux, perfeitamente integrado ao do usuárioárea de trabalho local e menu Iniciar ou em um portal da web. Limitada por dispositivo e aplicativos. Limitada por dispositivo e aplicativos.
Implantação em horas ou menos, sem necessidade de custos de certificação e treinamento de pessoal. Implantação longa e complexa. Implantação longa e complexa.
Economize em taxas de licenciamento. Implantação no Linux e funcionamentocom qualquer serviço de diretório LDAP ou MS Active Directory. Implanta no Windows erequer MS Active Directory. Implanta no Windows e requer MS Active Directory.
Inclui acesso remoto seguro para usuários remotos. Requer componentes adicionais. Inclui acesso remoto seguro para usuários remotos.
Descoberta automatizada de aplicativos e publicação rápida por meio do console de gerenciamento da Web. Requer etapas adicionais comconfiguração manual. Automação parcial apenas.
Gerenciar servidores, usuários, locatários e aplicativos de umconsole único baseado na Web. Requer vários consoles e deve ser acessado via MMC em Janelas. Requires multiple consoles (vSphere).
Acesse aplicativos e desktops compartilhados de qualquerNavegador da Web HTML5. Clientes nativos são recomendadoscomo o método de acesso preferencial. Acesse aplicativos e desktops compartilhados de qualquerNavegador da Web HTML5.
Suporte para impressão de navegador da Web incluído. Requer componentes extras. Suporta apenas com localização predefinida.
Multi-tenant pronto para uso. Muito complexo e requer duplicação de recursos. Compatível apenas com VMware Edição Horizon Cloud.
Todos os lançamentos e atualizações de produtos sãoincluído durante o tempo de vida durante seu contrato com a Winov. Disponível em várias edições, com perpétuo inicial caro taxas de licença. Manutenção é extra; novos lançamentos importantes não sãoincluído. Licença perpétua cara, além de taxas de licença. Manutenção é extra; novos lançamentos principais são não inclusos.

Mais tecnologia, mais personalização, menos custo

O Winov Workspace é um ambiente virtual de trabalho que unifica todas as suas ferramentas, arquivos e aplicativos corporativos em um só espaço – com segurança, agilidade e disponibilidade.

Aliado ao atendimento humanizado que já é marca registrada da equipe técnica da Winov, esta solução é o próximo passo da sua empresa rumo à transformação digital.

E então qual será a sua escolha? Winov Workspace Citrix e VMWare?