Acelere suas aplicações com a Winov Cloud

Seis vantagens da instalação do Link L3 para o sucesso da sua empresa

Saiba como a instalação de um link com a configuração L3 pode ajudar na seguridade da sua empresa e na qualidade do tráfego de dados

Uma das piores coisas para uma empresa é ter quedas frequentes em seus sistemas e não conseguir exercer seus serviços corretamente durante o dia, não é mesmo? Geralmente isso acontece por falhas no sistema, mas, em sua maioria, por quedas de conexão. Porém, isso poderia ser facilmente resolvido com um Link L3 ligando a empresa diretamente ao data center onde está hospedado o sistema. 

Pensando neste problema, existente nas empresas, a Winov criou o Link L3, que estabelece uma conexão direta com os datacenters Winov por meio de um serviço de MPLS L3. Isso acontece, pois entregamos o serviço de conexão com apenas uma ponta, transitando a comunicação direta entre o site do cliente e a cloud Winov, fazendo com que este ambiente se torne ainda mais performático e seguro. Além disso, em volumes de acesso massivos o acesso via Link L3 a sistemas, torna menor a dependência de um link de internet localmente no cliente.

Porém, estas são apenas algumas vantagens do Link L3 para empresas. Além de conexão direta empresa – data center, esta configuração de link da Winov oferece as seguintes vantagens para a sua empresa: 

  • Camada 3: Rede de priorização de tráfego;
  • Auditoria: Segurança de ponta à ponta;
  • Workload: Torna qualquer Workload aderente à cloud;
  • Baixa latência: Latência mínima com velocidade de rede local;
  • Monitoramento: Monitoramento Pró-ativo 24X7;
  • Rede global: Conecte suas redes locais com a nossa rede global;

Gostou? Então, entre em contato agora e saiba mais sobre o Link L3 da Winov.