Acelere suas aplicações com a Winov Cloud

Suporte Winov

Com um time de especialistas à sua disposição, 24 x 7 x 365,
sua empresa não para.

Somos uma empresa humanizada e, por consequência, entregamos um suporte mais próximo aos clientes. Nosso time de suporte conta com analistas capacitados para atendê-los de forma rápida e dinâmica e são treinados para superar as expectativas técnicas de forma proativa, com o SLA mais rápido do que qualquer outra cloud pública.

Benefícios

Benefícios
Nossa preocupação é o seu negócio! Sua empresa não pode parar, por isso a Winov se esforça muito para entregar um suporte confiável, deixando a sua equipe focada em solucionar desafios estratégicos do seu core business enquanto o nosso time de analistas fica de olho no seu ambiente. Ao detectar qualquer anomalia, você receberá um alerta do nosso monitoramento e poderá contar com nosso apoio sempre que precisar.

Concentre-se no que realmente é importante para você, a sua empresa. Deixe que a Winov cuide de toda sua infraestrutura na nuvem.

Com o Winov Suporte, você evita tempo de parada de ambiente, aumentando a produtividade e reduzindo custos com aplicações fora do ar.

Ambiente em nuvem na medida certa. Com o Suporte Business, você tem acesso a especialistas que irão te auxiliar na análise do seu ambiente, desde a segurança até o dimensionamento correto.

Responsabilidade pela segurança na cloud

Hardware / Infraestrutura Winov
Software

Regiões

Zonas de disponibilidade

Localizações
de ponta

Computadores

Storage

Banco de dados

Rede

Suporte Básico

Para você que está iniciando sua jornada na Cloud Winov. Você terá a sua disposição atendimento de especialistas durante o horário comercial e conta com orientações gerais de arquitetura, segurança e proteção.

Suporte Business

Ambientes mais complexos e de alta criticidade que necessitam de analistas à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana, além de orientação de arquitetura no contexto dos seus casos de uso específicos, análises de segurança e um SLA de atendimento reduzido.

Escopo do Suporte Winov

Nossos níveis de suporte técnico foram desenvolvidos para atender qualquer demanda relacionados aos produtos Winov, juntamente com outros serviços essenciais:

  • Perguntas do tipo “como” sobre serviços e recursos da Winov;
  • Melhores práticas para ajudar a implantar e gerenciar ambientes com sucesso em nossa cloud;
  • Solução de problemas relacionados à infraestrutura;
  • Solução de problemas operacionais e sistêmicos com recursos da Winov;
  • Problemas com nosso console de gerenciamento e outras ferramentas da Winov;
  • Uma série de aplicações de terceiros, como SOs, servidores web, VPNs e configurações de armazenamento;
  • Proteção de dados.

O Winov Suporte não inclui:

  • Desenvolvimento de código;
  • Depuração de softwares personalizados;
  • Execução de tarefas de administração de sistema;
  • Atuação em código fonte de qualquer aplicação;
  • Ajuste de consultas de banco de dados.
  • Gerenciamento de servidores e aplicações.

Não sabe como começar?

Entre em contato com nosso time comercial

O Time Comercial da Winov está pronto a colaborar com o seu projeto. Entre em contato e tenha um atendimento personalizado de acordo com suas necessidades.

Autonomia para você decidir

Com a nossa calculadora on-line, você desenvolve o seu projeto e realiza a contratação imediatamente, sem complicações e burocracias.

Especialistas à sua disposição

Da migração aos ajustes de segurança e performance, na hora que você desejar, 24 horas por dia, 7 dias por semana, o ano todo.