Winov Suporte
Suporte Winov
Com um time de especialistas à sua disposição, 24 x 7 x 365,
sua empresa não para.
Somos uma empresa humanizada e, por consequência, entregamos um suporte mais próximo aos clientes. Nosso time de suporte conta com analistas capacitados para atendê-los de forma rápida e dinâmica e são treinados para superar as expectativas técnicas de forma proativa, com o SLA mais rápido do que qualquer outra cloud pública.
Benefícios
Benefícios
Nossa preocupação é o seu negócio! Sua empresa não pode parar, por isso a Winov se esforça muito para entregar um suporte confiável, deixando a sua equipe focada em solucionar desafios estratégicos do seu core business enquanto o nosso time de analistas fica de olho no seu ambiente. Ao detectar qualquer anomalia, você receberá um alerta do nosso monitoramento e poderá contar com nosso apoio sempre que precisar.
Concentre-se no que realmente é importante para você, a sua empresa. Deixe que a Winov cuide de toda sua infraestrutura na nuvem.
Com o Winov Suporte, você evita tempo de parada de ambiente, aumentando a produtividade e reduzindo custos com aplicações fora do ar.
Ambiente em nuvem na medida certa. Com o Suporte Business, você tem acesso a especialistas que irão te auxiliar na análise do seu ambiente, desde a segurança até o dimensionamento correto.
Responsabilidade pela segurança na cloud
Regiões
Zonas de disponibilidade
Localizações
de ponta
Computadores
Storage
Banco de dados
Rede
Suporte Básico
Para você que está iniciando sua jornada na Cloud Winov. Você terá a sua disposição atendimento de especialistas durante o horário comercial e conta com orientações gerais de arquitetura, segurança e proteção.
Suporte Business
Ambientes mais complexos e de alta criticidade que necessitam de analistas à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana, além de orientação de arquitetura no contexto dos seus casos de uso específicos, análises de segurança e um SLA de atendimento reduzido.
Escopo do Suporte Winov
Nossos níveis de suporte técnico foram desenvolvidos para atender qualquer demanda relacionados aos produtos Winov, juntamente com outros serviços essenciais:
- Perguntas do tipo “como” sobre serviços e recursos da Winov;
- Melhores práticas para ajudar a implantar e gerenciar ambientes com sucesso em nossa cloud;
- Solução de problemas relacionados à infraestrutura;
- Solução de problemas operacionais e sistêmicos com recursos da Winov;
- Problemas com nosso console de gerenciamento e outras ferramentas da Winov;
- Uma série de aplicações de terceiros, como SOs, servidores web, VPNs e configurações de armazenamento;
- Proteção de dados.
O Winov Suporte não inclui:
- Desenvolvimento de código;
- Depuração de softwares personalizados;
- Execução de tarefas de administração de sistema;
- Atuação em código fonte de qualquer aplicação;
- Ajuste de consultas de banco de dados.
- Gerenciamento de servidores e aplicações.
Não sabe como começar?
Entre em contato com nosso time comercial
O Time Comercial da Winov está pronto a colaborar com o seu projeto. Entre em contato e tenha um atendimento personalizado de acordo com suas necessidades.
Autonomia para você decidir
Com a nossa calculadora on-line, você desenvolve o seu projeto e realiza a contratação imediatamente, sem complicações e burocracias.
Especialistas à sua disposição
Da migração aos ajustes de segurança e performance, na hora que você desejar, 24 horas por dia, 7 dias por semana, o ano todo.